LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pra vc o que vale a beleza interior ou a beleza exterior??


Muitas pessoas me viram engordar e me falava que o que importava era a beleza  interior ,por um longo tempo eu acreditei nisso e a cada dia que passava  eu engordava mais. 
Ate que eu descobri que pra ser bonita e feliz vc tem que ser magra....

veja as imagens abaixo e comprove isso...

O que vc acha mais bonito uma gorda ou uma magra de biquíni?

































Uma gorda ou uma magra de saia??



Gorda ou magra de shorts??



Uma gorda ou uma magra de vestido??



Uma gorda ou uma magra com piercing ??





















HUM... AGORA SEJAMOS  SINCEROS QUAL DELA S E MAIS BONITA A MAGRA OU A GORDA???



Copiado do blog: Nascer de novo

Um comentário: